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Cerca de 39% dos projetos já estão concluídos, outros 55% foram replanejados
13/12/2017 FABIANA CANDIDA DE SOUZA
O Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) encerrou o segundo ciclo de avaliação dos planos diretores relativos ao biênio 2017-2018. A iniciativa foi conduzida pela Diretoria de Planejamento do TCE-GO - em parceria com as demais unidades gestoras da corte - e incluiu a apreciação das atividades com término previsto para o dia 8 de novembro de 2017.
Com o auxílio do Sistema de Gestão e Planejamento (SGP), foram monitoradas 54 inconformidades relacionadas ao preenchimento de tarefas no sistema e à qualidade dos produtos anexados às atividades. Das iniciativas de médio prazo planejadas para 2017-2018, 45% foram executadas, sendo 39,2% concluídas e 55,7% replanejadas. Outras 5% foram justificadamente canceladas.
Dentre as atividades avaliadas e concluídas neste período, destacam-se a aprovação da Política e Plano de Comunicação, a utilização das TVs indoor, o novo site da Diretoria de Planejamento, o Portal da Ouvidoria, o Sistema de Automação Predial e a adequação da portaria de frequência.
E, seguindo o cronograma previsto, os planos diretores previstos para outubro de 2018 já estão sendo monitorados. É importante ressaltar que, devido ao prazo mais extenso deste último ciclo, haverá um acompanhamento mensal dos planos juntos às unidades, bem como será realizada, no início do próximo ano, uma revisão dos Planos Diretores, conforme prevê a Resolução Administrativa nº 5/2016.
Serviço:
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