Serviços mais procurados:

label_outline Competências label_outline Conselheiros label_outline Composição MPC label_outline Corregedoria Geral label_outline Governança, Planejamento e Gestão label_outline Tecnologia da Informação label_outline Escola Superior de Controle Externo label_outline TCE Sustentável label_outline Coral TCE-GO label_outline Relação de Ramais label_outline Localização e Contato label_outline Secretaria-Geral label_outline Histórico label_outline Mapa do Site label_outline Artigo 30 label_outline Avaliação dos Portais de Transparência label_outline Calendário De Prestação De Base de Dados label_outline Calendário de Obrigações dos Jurisdicionados label_outline Cartilhas label_outline Comissão de Decisões label_outline Fiscalização das Rodovias Estaduais label_outline Fiscalização dos Controles Internos label_outline Fiscalizações em Andamento label_outline Goiás Transparente label_outline Maturidade Controles Internos label_outline Pacto da Primeira Infância label_outline Prestação de Contas label_outline Contas Irregulares label_outline Plano de Fiscalização e Controle 2021-2022 label_outline Resultados de Fiscalizações label_outline Relatório de Atividades label_outline Sugestões de Fiscalização label_outline SIAP - Registro de Aposentadoria label_outline Artigos e Publicações label_outline Atualização Monetária label_outline Clientela label_outline Clipping Eletrônico label_outline Consulta Decisões label_outline Consulta Ofício label_outline Consulta Pauta label_outline Consulta Processos label_outline Diário Eletrônico de Contas label_outline Emissão de Boletos label_outline Emissão de Certidões label_outline Feriados label_outline Normas e Jurisprudência label_outline Notícias label_outline Sessão Virtual (Ao Vivo) label_outline TCE nas Redes Sociais label_outline Revista Controle Externo label_outline TCE Push label_outline Vista Eletrônica label_outline Licitações label_outline Contratos label_outline Convênios ×
menu
search
menu
search
menu
search

Sercon inaugura sede própria

Conselheiro Tejota elogia estrutura e conforto da nova sede

26/06/2018      ALEXANDRE ALFAIX DE ASSIS

Link copiado
com sucesso!!

  

  

   A sede própria do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado (Sercon) foi inaugurada hoje (26/jun), em solenidade dirigida pelo presidente da entidade, Marcos Pinto Perillo. O evento contou com a presença do conselheiro Sebastião Tejota, que elogiou a ousadia da atual diretoria do Sindicato, ao construir uma obra estruturada e confortável, privilegiando a localização, por ser próxima do TCE-GO. O conselheiro substituto Flávio Rodrigues também participou da solenidade.

   Antes de convidar o conselheiro aposentado Eurico Barbosa para o descerramento da placa inaugural, o presidente do Sercon afirmou que a sede é um marco na vida dos servidores da ativa, aposentados e pensionistas, comparando-a com a própria sede do Tribunal. “Ambas foram concebidas dentro do conceito da modernidade, segurança e conforto. É importante que as pessoas se sintam bem no ambiente de trabalho e na entidade que os representa”, disse.

   Marcos também destacou o fato de que a sede própria implica em uma diminuição significativa das despesas mensais com aluguel. Segundo ele, “isso implica em fortalecimento do Sindicato, uma vez que os recursos serão usados em benefício das necessidades do sindicalizado”.

   Eurico Barbosa chamou a atenção para a modernidade e funcionalidade da sede própria do Sercon. “Ela enche de orgulho a todos nós, demostrando que o Sindicato está sendo gerido com eficiência”, afirmou.

   Ao final da solenidade, os ex-presidentes do Sercon Marcos Cabral, Kleber França e Edmilson Santana, além de Hugo de Souza Silveira Júnior, representando o pai, foram convidados para descerrar o mural dos ex-presidentes do Sercon. Também foi descerrado, pelas aposentadas Maria das Dores Rascop e Dayse Moura, o mural das Comendadoras Célia Coutinho.

   Veja mais fotos no Flickr do TCE-GO.

  

  

Serviço:

Assessoria de Comunicação

Tel: (62) 3228-2101 / Ramal: 2110/2132

E-mail: imprensa@tce.go.gov.br

  

  

500x500
Carregando...