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O GEO-OBRAS é um software para gerenciar as informações das obras executadas em todos os órgãos da esfera Estadual.

O GEO-OBRAS é uma poderosa ferramenta de consulta dos investimentos realizados pelo Governo Estadual nas mais diversas regiões. Através da combinação das opções de filtro disponíveis, o cidadão consegue obter informações gerais ou específicas sobre as obras.

Acesse a Resolução Normativa nº 002/2012, alterada pela Resolução Normativa nº 008/2012 e pela Resolução Normativa nº 003/2014, que dispõe sobre a implantação do Sistema GEO-OBRAS - TCE/GO, estabelece prazos e regras para remessa de informações via internet pelas unidades gestoras estaduais de Goiás e dá outras providências.

Guia do Usuário

Atenção!

Informamos que a partir do dia 12/01/2021 o acesso aos módulos de Jurisdicionado e Auditor do Geoobras deve ser realizado conforme orientação abaixo. Essa alteração foi necessária pois o Adobe Flash Player, plugin necessário para o funcionamento do Geoobras, foi desativado definitivamente pelo fabricante .

  1. 01. Faça do download do arquivo clicando no botão abaixo
    Download Geoobras.zip
  2. 02. Descompacte o arquivo, acesse a pasta Geoobras e clique duas vezes em Palemoon-Portable.exe. Ao fazer isso pela primeira vez, é possível que demore um pouco para abrir e mostrar a página do Geoobras;
  3. 03. Após carregar, basta utilizar o sistema do Geoobras normalmente.

Problemas Comuns

Para resolver esse problema, é necessário desinstalar o Adobe Flash Player da sua máquina. Para fazer isso, siga o procedimento a seguir:

  1. 01. Abra o Menu Iniciar, pesquise por Executar e clique nele (opcionalmente segure a tecla Windows () e em seguida tecle R);
  2. 02. Na caixa que se abriu, copie e cole o seguinte comando appwiz.cpl e clique em OK;
  3. 03. Procure pelo programa Adobe Flash Player, clique com botão direito sobre ele e selecione Desinstalar;
  4. 04. Após a desinstalação, feche e abra novamente o navegador fornecido (Palemoon-Portable) para acessar o Geoobras.

Para caso ainda permaneça com problema no acesso, entre em contato com Serviço de Suporte Técnico e Infraestrutura através dos seguintes canais de atendimento:
E-mail: informatica@tce.go.gov.br
Telefone: (62) 3228-2862

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