Titulo Serviço de Imprensa TCE-GO - Versão para Detalhe

Notícias TCE
10/08/2011 16:51:28

Celmar Rech tem nome aprovado pela Assembleia Legislativa

O nome do auditor Celmar Rech foi aprovado hoje (10/ago), com 26 votos a favor, pelo Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás para ocupar o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO). Celmar havia sido escolhido, no início de julho pelo governador Marconi Perillo, mediante lista tríplice elaborada pelos conselheiros do TCE-GO, na qual também constavam os nomes dos auditores Heloísa Helena Antonácio Monteiro Godinho e Flávio Lúcio Rodrigues da Silva.

O auditor é formado em Ciências Econômicas pela Universidade de Caxias do Sul, e em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub). Pós-graduado em Direito Público e mestre em Economia do Setor Público, Celmar Rech, antes de ser auditor do TCE, foi aprovado em concursos públicos, ocupando cargos no Banco do Brasil e na Secretaria do Tesouro Nacional. A posse será depois da publicação do decreto no Diário Oficial do Estado.